WEC Bulgária

Esta é uma das nossas menores equipas de WEC na Europa, mas um lugar onde existem muitas oportunidades para evangelismo, para os que querem usar suas profissões no Reino de Deus e para quem desejar auxiliar uma igreja nascente. A entrada e permanência no país podem ser feitas através de vistos para estudantes universitários, através de organizações e até mesmo vistos religiosos através da igreja búlgara.

Eis algumas áreas de atuação da igreja e que os missionários podem ser úteis:

  • A igreja nacional está trabalhando com refugiados (particularmente povos de língua árabe, além de afegãos e paquistaneses) e precisa ajuda para isto.
  • Professores de idiomas (especialmente inglês e alemão) são necessários para usarem seus talentos através de ministérios feitos a partir da igreja.
  • Missionários de curto prazo são bem-vindos nas áreas da saúde (especialmente dentistas) para visitar pequenas aldeias e assim estabelecer contatos, para o trabalho na área de distribuição de literatura cristã,   e para a organização de eventos para jovens (no país os jovens estrangeiros atraem muitos jovens) e através do evangelismo criativo.
  • Há uma urgente necessidade de missionários de longo prazo para evangelismo, discipulado, ensino bíblico e ministérios com ênfase na implantação de igrejas – entre turcos, ciganos, igrejas multiculturais  e grupos de povos minoritários. Muitos povos turcos também estão abertos nas aldeias mesmo dentro da fronteira grega.

 

Vamos fazer parte desta equipa!

Para maiores informações contate-nos: info@wecportugal.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *