O nosso alvo é trabalhar em parceria com as igrejas portuguesas e organizações afins de alcançar os perdidos com o Evangelho e fortalecer os crentes locais em Portugal e seus territórios, ao mesmo tempo desafia-los a alcançar outras nações.

 

ESTRATÉGIAS:

  1. Trabalhar com igrejas e lideranças portuguesas
    Nosso foco principal é trabalhar com igrejas locais comprometidas em alcançar os portugueses. Embora existam muitos emigrantes que vivam em Portugal, na sua maioria os de fala portuguesa, entendemos que o maior grupo ainda não alcançado no país são os próprios portugueses. Para alcançá-los, vemos uma necessidade urgente na capacitação de líderes fortes e comprometidos para estabelecer igrejas saudáveis e culturalmente relevantes. Nós estamos comprometidos em orientar e treinar aqueles com quem trabalhamos.
  2. Projetos de evangelização
    Acreditamos que o evangelismo é a maior necessidade em Portugal. Estamos a colaborar com as igrejas portuguesas na elaboração projetos evangelísticos e a trabalhar em conjunto na implementação e realização dos mesmos. Ao fazer isto, estamos a moldar na vida dos crentes portugueses uma paixão pelo evangelismo.
    Também buscamos trazer equipas de curto prazo de outros países para ajudar na evangelização, especialmente nas áreas mais remotas do país.
  3. Treinamento
    Estamos empenhados em treinar os crentes portugueses, mas não apenas com educação teológica formal. Queremos que os crentes leigos aprendam as Escrituras e possam liderar pequenos grupos e saibam levar outros a uma fé viva no Senhor Jesus Cristo. Para isso, realizamos seminários em igrejas de várias denominações para auxiliá-los. No entanto, os membros da nossa equipa que atuem nos ministérios de ensino podem estar envolvidos em educação teológica mais formal, caso seja necessário.
  4. Mobilizar para Missões
    Mesmo que as igrejas evangélicas portuguesas sejam de tamanho pequeno e tenham uma enorme tarefa para alcançar seu próprio país, acreditamos que existe potencial para os crentes portugueses se envolverem na missão mundial através da oração e do envio de trabalhadores para outras nações. Com isto em mente, organizamos simpósios e conferências missionárias, bem como, pretendemos criar mecanismos de mobilização para a oração e intercessão em pequenos grupos.